Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

EU SOU FORTINHO! MAS POSSO SER MENOS/







                                       "ESTÁ NAS SUAS MÃOS 
                A BELEZA DO SEU CORPO"


          Esta semana me surgiu à mente, sem menos esperar que é fácil de emagrecer sem um sacrifício fora do comum. Sim é verdade, que em todos tipos de dietas, precisamos de um dose de esforço, mas nesse caso, não é tão forçado assim.
                   Já notou que quando estamos numa dieta em especial para perda de peso, nos deparamos variavelmente, só  com coisas boas? Não podemos comer isso, nem aquilo e muito menos aquilo outro ou outro aquilo. Eu particularmente, estou tentando perder 4 quilos, até que estou conseguindo, o problema é que já fazem dez meses de regime e só consigo 1 ou mais ou menos 1.
                   Esta semana, me parece que a fome apareceu com mais volúpia, e quando é assim, eu me lembro do regime, e fecho a boca. A dona do lar, sabe por exemplo que eu adoro comer macarrão. Então o que ela faz? cozinha bem pouco, só pra que eu não coma muito. Já notou a descoberta de como você pode emagrecer se sofrimento? Bem de macarrão eu entendo, e ador comer bastante, e sendo assim dou sempre um jeito de comer um pouco mais, mesmo a dona do lar fazendo menos.
                  Veja bem, se eu fecho a boca ou tenho que fechar para poder emagrecer, isto quer dizer que tudo que gosto tenho que comer pouco. Viu como é lógico? O que você talvez não saiba o que é realmente absurdamente lógico. Foi nisso que fiquei pensando. Se eu não posso comer macarrão bastante porque engorda, isso quer dizer que comendo o bastante o que não gosto e não engorda... emagreço? É!
                   Pense, se pra emagrecer temos que comer o que gostamos o menos possível, isto significa, que com um pouco de esforço, podemos comer à vontade, o que não gostamos!!!! Faça uma relação de tudo que você até, detesta e passe a se alimentar sempre com isso, porque uma coisa é garantida, quando não gostamos é natural que comamos pouco. E pouco é o que precisamos para emagrecer. Então quando já estivermos gostando de comer o que antes não gostávamos, o estômago, é possível que já tenha diminuído seu tamanho. Alface, tomate, berinjela, cebola, pimentão, limão, coentro, beterraba, frango sem pele, peixe, arroz, feijão, verduras e mais verduras, jiló... O que mais você não gosta, acrescente  à esta lista e faça disso sua alimentação. Detalhe, quando você já está comendo em demasia, procure outras coisas que não goste e dê mais uma implementada no seu cardápio. Será que vamos emagrecer assim, comendo o que não gostamos, mas sendo uma alimento sadio? Você acha que tem lógica? Se achas, é só seguir a razão do nosso próprio paradoxo, adorando o bom e se alimentando do "ruim"

                                                        Deixem seus comentários, se concordas diga porque.
                                                        Se não concordas também quero saber, porque.
                                                        Afinal pode não ter lógica!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O GOSTO PELA MORTE - COVID-19

O GOSTO PELA MORTE -Em 1 de maio de 2020, aqui eu estava falando da pandemia. { O  Brasil  identificou a  primeira  contaminação pelo novo c...