Número total de visualizações de página

MAGAZINE ERIKA!

domingo, 12 de março de 2017

VIVENDO O SONHO

CRÔNICA



                                                                     VIVENDO O SONHO

- É de praxe ouvir palavras de incentivo para que nunca desista de seus sonhos, o mais simples que seja. Dizem que o homem que não sonha não consegue ver a luz do dia, seus dias são apenas o breu. Tudo isso que se fala não era para fazer sentido e muito menos necessário ser dito. Acredito que todo homem mesmo sem querer vive a sonhar. E quando se sonha, busca-se  alcançá-lo mesmo que seja inconscientemente. É verdade que nem sempre é fácil, e talvez por isso que se incentive a nunca desistir do mesmo. O problema, é que ao lado do sonho anda a realidade. Essa tal realidade é tão dura que muitas vezes precisamos deixar a ilusão de lado. Sim a ilusão, é assim que passamos a tratar nossos sonhos. Contudo, quando os ventos sopram para o nosso lado, nos agarramos ao sonho e jogamos a ilusão no lixo. Afinal não estamos mais iludido, vemos com outros olhos a possibilidade de realizar aquele desejo que realmente estava adormecido dentro de nós. 
- Este humilde escritor e blogueiro não é diferente de você leitor. Passei por momentos terríveis na busca de construir um livro. Hoje sou escritor, tenho no mercado literário apesar de ainda ser anônimo e poucos ainda conhecer meu trabalho, ou minha obra, como queira. Na vida tudo é difícil, e para publicar um livro não seria diferente. Não basta ter o dom, saber escrever ou escrever bem. Quem tramita por esse mundo sabe muito bem do que estou a falar. É aí que o que pensávamos ser fácil se torna um sonho, e com o tempo passamos acreditar que tudo não passa de uma ilusão.
- A vantagem de ser um escritor é a teimosia. Todo escritor é teimoso por natureza, ele teima com ele próprio. O destino diz que não e ele diz que sim. Porque no ínterim há uma coisa que se chama paciência e muito trabalho. Com paciência e trabalho dá para guardar um pouco de dinheiro e com essa economia, buscar uma editora que acredite no seu trabalho e a mesma queira o seu suado e poupado dinheiro. Em fim, assim você se torna um escritor. Agora, de escritor à ficar conhecido e vender milhares de livro, é uma distância de igual percurso de dar a volta na terra, quiçá multiplicado por mil. Contudo no ínterim dessas voltas tudo pode acontecer.
- Como já foi dito, volto a repetir, o sonho desse humilde escritor e blogueiro foi realizado; O fruto desse sonho se você não sabe ou conhece, é o livro "400 ANOS - INFARTO - A VIDA ANTES DURANTE E DEPOIS". 
-Hoje vivo este sonho, trabalho este sonho. Faço uso das redes sociais para divulgar, mesmo assim o números de pessoas alcançadas é muito pequeno. Talvez você só esteja sabendo desse meu livro agora, apesar do próprio blog carregar o cognome do livro. Se for pesquisar neste blog no link de pesquisa, você verá que há outros textos sobre a história do livro e sua sinopse. 
- Uma das coisas que mais me deixou feliz apesar de não ser famoso, foi o fato de saber que há vários leitores do livro "400 ANOS" Não apenas leram, leram mais de uma vez. Isto para mim é com se eu fizesse um gol de placa. Isto quer dizer que gostaram tanto que releram o livro. São poucos os livros que o leitor dá essa honra ao escritor. Mesmo sem ser famoso, eu posso dizer que sou um privilegiado. Quero aproveitar este espaço para agradecer a você que está lendo essa crõnica e a todos que tiveram a oportunidade de ler o livro "400 ANOS", Agradecer a você que está me ajudando na realização desse sonho. E Por falar em realização, o livro acaba de ser lançado na versão DIGITAL. Isto significa que estou conseguindo completar mais uma etapa neste meu objetivo maior que é fazer com que o livro chegue até você seja por meio impresso ou digitalmente.
- Se você não ouviu falar do meu livro, não teve a oportunidade de ver ele, não teve tempo de ler e ou, não adquiriu. Por aqui deixarei os links, para que você tenha essa oportunidade:

- EDITORA: (IMPRESSO E DIGITAL):
http://www.planetazuleditora.com.br/livraria-planeta-azul/
- LIVRARIA (DIGITAL):
http://www.livrariacultura.com.br/p/400anos-infarto-108414823
- LIVRARIA (IMPRESSO)
http://www.book7.com.br/loja/busca/?buscaPor=400+anos+

- A gratidão que tenho por todos não é apenas por adquirir o livro não, é também pelo carinho que todos me transmitem quando me vêem e falam que gostaram ou estão gostando. Chego a acreditar que sou bom mesmo... Quem não gosta de ser elogiado e ver ser trabalho apreciado? Contudo, sei que estou muito longe de ser esse bom, claro que falei brincando. A responsabilidade só aumenta, pois um sonho vivido é maravilhoso, mas ele se dilui no ar quando a soberba sobe a cabeça e não reconhece que o objetivo é fazer com que o leitor encontre algo a mais, que o que ele leia contribua para vida no dia a dia. Não importa se seja na forma de poesia, conto, ficção, realismo, etc. 
- Esta lição levarei sempre comigo: "Vou vivendo o sonho. Vivendo acordado para desperta o sonho que cada um tem dentro de si. 
- Peço humildemente que ao ler está crõnica, viva também o livro 400 ANOS na forma de leitura, adquirindo por meios dos site citados à cima, ou diretamente com o autor, seja pelo telefone (zap 0 xx 19-98-702-6962) , pelo face (osvaldo lopes cavalcante). Você pode também ajudar na divulgação de minha obra, compartilhando ou enviando aos amigos.


Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Publicação em destaque

A DISTÂNCIA E A SAUDADE

CRONICA                      ADISTÂNCIA E A SAUDADE     A vida começa na concepção do amor. São muitas brincadeiras, risos e palha...