Translate

terça-feira, 23 de abril de 2013

los ratos






              LOBO EM PELE DE CORDEIRO


                 Tudo é tão fácil e simples. Eu falo e você entende, eu escrevo e você lê, nós falamos e o sistema grava "ESTA LIGAÇÃO ESTÁ SENDO GRAVADA, PARA SUA SEGURANÇA, E VOCÊ PODE SOLICITÁ-LA QUANDO QUISER"
                                  Quem já não ouviu essas palavras, ao ligar para algum tipo de serviço prestados pelas operadoras, ou outro tipo de comércio que atende por meio telefônico?
                                   Quando necessitamos adquirir algum produto nos dias atuais, recorremos a esse tipo de serviço, não só pela comodidade, mas pela correria que vivemos no dia adia. É aí que entramos na selva e nos deparamos com todo tipo de bichos!
                                    Existe diferença entre bichos e animais? Existe! Nós mesmos fazemos essa diferença. Dizemos geralmente que bichos são espécies de instinto selvagem e ferozes, ou nos referimos a algum verme. Já os animais geralmente os temos como espécies dóceis e domáveis. Assim como lobos e cordeiros. Apesar de suas semelhanças seus instintos são completamente diferentes. A expressão acima é muito usada para nos referimos ao homem que escondem seus reais atributos maléficos e danoso, passando a imagem de dóceis e amáveis; até que conquiste seus objetivos. Tendo-os conquistado, deixa-se mostrar o que verdadeiros são: Pessoas cruéis, mentirosas e enganadores. Seu "sim" transforma-se no "não" tão rápido quanto seu "não no sim" dependendo da necessidade dele.
                                    Quem já precisou dos serviços das prestadoras ou comprou algum produto deles por meio telefônico, sabe do que estou falando. 
                                     Você já precisou alguma vez da ligação da conversa por telefone que eles dizem ser gravada? Tente solicitar a ligação e veja a resposta que lhe darão.
                                      Eu precisei, e gostaria de saber o que me responderam?  - "Veja senhor, nem todas nossas conversas, são necessariamente gravada, sinto muito mais não posso fazer nada"
                                      Todos nós sabemos, somos inteligente e não vamos cair em conto do vigário, nos diálogos, procuramos ser o mais objetivos e claro possível... Mas não tem jeito, eles nos enganam na maior cara de pau. E assim é com todos, porque não há um jeito de laçá-los e cobrar pessoalmente que cumpram com suas promessas na hora da venda. Se assim fosse possíveis esses lobos, não nos enganavam e não se aproveitavam de nossas necessidades. O certo é que se podermos evitar de comprar algum produto da TELEFÔNICA(VIVO) CLARO, TIM, OI, seis lá mais o que, seria muito bom evitar obter esses produtos por telefone e sim pessoalmente.
                                       Que eles vão enganar e mentir para o consumidor, pode ter certeza que vão. afinal, eles são os verdadeiros ratos na pele de preá.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

O GOSTO PELA MORTE - COVID-19

O GOSTO PELA MORTE -Em 1 de maio de 2020, aqui eu estava falando da pandemia. { O  Brasil  identificou a  primeira  contaminação pelo novo c...