Translate

terça-feira, 14 de maio de 2013

""IMPOSSÍVEL ESQUECER""

O POETA E A POESIA





                 "IMPOSSÍVEL ESQUECER"


              Por todos os lado, onde quer que eu ande,
                            algo me leva a você
                            As asas do colibri, os pólen da borboleta
                            O caminho da mais linda fera...
                            o olhar de um bebê!


                           As mais simples poesias, das que falam de alegria
                           Dos sentimentos, do ciúmes ou da dor
                           Das flores, da lua, do sol, do mar e céu
                           Tudo lembra você, logo existe amor.


                           Na hora do meu descanso e do sonho mais profundo
                           Não importa meu cansaço, sonho contigo!
                           A maior mulher do mundo.
                           Nos lábios brilham o sorriso, foi o beijo mais que amigo


                           Na chuva, no calor, na brisa do sereno
                           Nos raios, nos trovões ou mas neblinas
                           Se eu não soubesse te amar, não saberia o que é amor
                           A vida torna-se-ia mera rotina


                           Nos lugares que ando, o vento me trás
                           O teu perfume nos meus caminhos
                           Sob a sombra das árvores os pássaros cantam
                           ... Lembram com melodias, os teus carinhos


                           No rol de minhas lembranças, a penas uma
                           me priva do prazer
                           O de imaginar que um dia...
                           ... Eu não possa pensar em você


                         Minha visão, quando olha as nuvens, sempre
                         ver nela o formato do teu semblante
                         De Alegria e sorriso meu coração se deleita
                         Porque és minha esposa, amada, namorada
                         Mulher amada és meu precioso diamante


                        Como te esquecer, se o ar que respiro me lembra você
                        Se por você vivo?
                        Impossível!!




                                                                                       02/02/03
                                                                                                     cavalcante.

(se gostou dessa poesia, divulgue para os amigos)






  • UM PASSEIO POR TODO INTERIOR DA ALMA!!
    PARADISE KENNY G (sax)
    Les oiseaux Flamingo Leur milieu de vie - un veritable paradis terrestre. Ce sont des oiseaux d'eau qui vivent sur des lacs chauds et sales. Leur plumage peu...

Curtir · 

                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

O GOSTO PELA MORTE - COVID-19

O GOSTO PELA MORTE -Em 1 de maio de 2020, aqui eu estava falando da pandemia. { O  Brasil  identificou a  primeira  contaminação pelo novo c...