Translate

sábado, 11 de maio de 2013

MUITAS SAUDADES

O POETA E A POESIA







                                        MUITAS SAUDADES




             Levo a vida sorrindo, por este motivo ou por aquele
                         Aquele ato ou aquela ação
                         Estando ao meu lado digo sim pras coisa boas
                         E para as ruins digo, não!


                       Amente funciona, só em busca do que quero te falar
                       Como ganhei teu amor e me ensinaste a amar
                       Sinto grande prazer... Quando me ouves a cantar


                      Quando leve está meu sono
                      E sonho com nós dois se abraçando
                      É você na minha mente, no meu coração
                      É tão real a música... Nós dois dançando


                     Existem tantas letras que definem quão verdadeiro
                     é nosso amor.
                    Mas nenhuma delas são tão verdadeiras
                    quanto as que sou o autor.


                   O paraíso que sonho a cada vez que vejo as árvores
                   floridas que exalam teu repousante aroma
                  Trás à minha memória nós dois a caminhar;
                  envolto aos beijos e abraços duas pessoas que se amam


                  Nunca vai faltar palavras pra falar de amor
                  que tenho pela eternidade
                  quando me encontro te escrevendo, a qualquer hora ou momento
                  Tenho certeza: É muitas Saudades!



                                                        Cavalcante,
                                                                          04/02/2003

Sem comentários:

Enviar um comentário

O GOSTO PELA MORTE - COVID-19

O GOSTO PELA MORTE -Em 1 de maio de 2020, aqui eu estava falando da pandemia. { O  Brasil  identificou a  primeira  contaminação pelo novo c...