Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

É PRA VOCÊ...


     O POETA E A POESIA




                                 É PRA VOCÊ QUE ESCREVO



           Nos momentos mais íntimos, eu me vejo plantando...
          Coração saciado no peito...
          pensando.

         Mas quando estou a toa, procuro o que fazer
         Eu quero escrever sobre tudo... E tudo, me leva à você!

         É pra você que escrevo
         É por você que escrevo
         Transformo o amor em poesia
         Nas cartas que pra você escrevo

         Já tentei escrever sobre o mar, as estrelas, em fim... A vida que levo.
         Mas minhas mãos seguem a mente, quando me dou conta, é pra você... Sobre você que escrevo!

         Às vezes quando estou longe de ti,
         que me sinto sozinho
         Sei, é saudades dos seus beijos, é saudade de você.
         É saudades dos teus carinhos!

         Agora o que devo fazer? Me perdi neste amor, quero fugir da saudade e não adoecer!
         Foi difícil, mas descobri que pra nunca mais sentir esta, minha terapia é te escrever.

                                        Escrever para ti, a alma!
                                                    23 de Dezembro de 2002

        

         
                



  

Sem comentários:

Enviar um comentário

O GOSTO PELA MORTE - COVID-19

O GOSTO PELA MORTE -Em 1 de maio de 2020, aqui eu estava falando da pandemia. { O  Brasil  identificou a  primeira  contaminação pelo novo c...