Translate

domingo, 20 de setembro de 2015

O PROBLEMA ESTÁ NA LEI

CRÔNICA




                A CABEÇA DA PRESIDENTA


                          É impossível viver no Brasil e não se deixar influenciar por tudo que está acontecendo no país! O Brasil está em ebulição tal qual vulcão. Todo mundo que um pedaço do bolo. Em outras palavras, que é muito usado por aqui, todo mundo quer um pouco do leite da teta da vaca. A eterna luta entre o bem e o mal, ou é melhor dizer entre o mal e o mal? Quero dizer a eterna briga entre posição e oposição! Tudo que a presidente prometeu antes de se eleger nas urnas, está voltando atrás, como se quisesse dizer: 'quando eu prometi, era uma coisa, hoje a história é outra' e com este pensamento ela além de não cumprir as promessas feitas, atropela os brasileiros com mais impostos, inclusive querendo voltar a CPMF. E os adversários que eram contra, hoje que estão no poder são a favor da volta deste imposto. Imagine os governadores de tudo que é canto do Brasil, foram à Brasília para pressionar a Dilma (presidenta) que também querem parte dos impostos que forem arrecadados no CPMF. E olha que ainda não foi aprovada a volta dessa ferramenta que vai serrar mais ainda os baixíssimos salários dos trabalhadores brasileiros.
                       Vejam, enquanto isso todos sabem que as novas eleições estão pra chegar, e os opositores já estão dizendo que o imposto é a maior roubalheira que já se viu no país, e que nunca a presidenta deveria ressuscitar o velho monstro. Quanta ironia, já que muitos dos que são contra visando nos enganar, passando por ovelhas os velhos lobos, sabem que são contra agora porque visam ganhar as eleições dizendo que não aprovam o imposto. Mas quando eles se elegerem voam igual vampiros no bolso nosso de cada dia. Montante de hipócritas. Querem, estão articulando o pedido Impeachment da presidenta. Deixem que briguem e se engalfinhem entre eles, mas que não prejudiquem o país nem os habitantes.
                        Por exemplo, a presidenta esquece que o problema todo está na roubalheira dos seus comandados, como existiu também no comando do ex-presidente Lula. Cabe a ela responder o que fará com o dinheiro arrecadado do imposto do CPMF (?). O que ela tem feito com o dinheiro da Petrobras, onde é aplicado esse dinheiro? Por que é quase certo que ela não vai evitar os desvios da arrecadação do imposto do CPMF. Se tem uma coisa que um presidente não deveria fazer no país, era cobrar impostos, já que o governo não tem a mínimas condições de evitar a roubalheira. Sendo assim, para que o governo quer criar mais impostos? Deveria sim, Trazer de volta todos os dinheiros desviados e criar leis para que o dinheiro que entra nos cofres públicos, que são o dinheiro suado do trabalhado, para que desse fim nos corruptos, que não são nada menos que os políticos seus comandados e os empreiteiros. Quero ver no dia que os políticos virem que não tem mais como roubar o dinheiro do povo na máquina do governo, se eles fazem questão de se candidatarem. Mas todos eles enricam ilicitamente e a presidente ou o presidente fica assistindo de braços cruzados. Quando a polícia federal descobre a roubalheira, aparece advogado de tudo que é lado dizendo que o réu é inocente. Se, são inocentes, para que advogados? Se os advogados passam a fazer parte da história nessa ebulição, é porque os réus têm culpa sim... Lavaram dinheiro, desviaram dinheiro, pagaram propina, mas pagaram com o dinheiro do governo. Por que eles não pagam propina com o dinheiro do próprio bolso?
                        Então vem o TRE tentando fazer com que não se faça mais doações para campanha política, mas que se fizer não seja feita com valores altos. Ué, não entendi! Afinal pode doar ou não pode? Pode... Só não pode muito. Faça-me ri! A questão não está na doação. Cada um tem o que tem o doa o que pode e quer doar. Desde que ele doe ou der,sem almejar nada em troca. Eu quero ver qual é o empresário que vai doar algo sem querer receber nada de volta. Mostre-me um!                                                               Como estou sempre dizendo, o problema está na lei. Faça-se do roubo dos cofres públicos um crime a ser punido com a pena de morte, que eu quero ver esses homens de colarinho branco querer meter a mão nos cofres do Brasil. Cortando a cabeça da presidenta, quem é capaz de resolver o problema de corrupção e lavagem de dinheiro dos cofres? A lama podre do governo está nas mãos do primeiro que tiver peito de ser honesto e agir limpando e mantendo nosso Brasil brilhando. Que apareça esse político

Sem comentários:

Enviar um comentário

O GOSTO PELA MORTE - COVID-19

O GOSTO PELA MORTE -Em 1 de maio de 2020, aqui eu estava falando da pandemia. { O  Brasil  identificou a  primeira  contaminação pelo novo c...