Translate

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

UM POUCO DE AMOR NESSE FIM DE ANO

            

CURTIR, COMPARTILHAR, ACOMPANHAR ESSE BLOGGER, OUVINDO ESTA MARAVILHA DE MÚSICA, ALÉM DE SER UM COLÍRIO PARA OS OLHOS, É UM ACALENTO PARA ALMA... SOMOS TODOS  UM ETERNO APAIXONADO!!!


 

D'accord, il existait d'autres façons de se quitter
Quelques éclats de verre auraient peut-être pu nous aider
Dans ce silence amer, j'ai décidé de pardonner
Les erreurs qu'on peut faire à trop s'aimer
D'accord la petite fille en moi souvent te réclamait
Presque comme une mère, tu me bordais, me protègeais
Je t'ai volé ce sang qu'on aurait pas dû partager
A bout de mots, de rêves je vais crier
Je t'aime, je t'aime
Comme un fou comme un soldat
comme une star de cinéma
Je t'aime, je t'aime
Comme un loup, comme un roi
Comme un homme que je ne suis pas
Tu vois, je t'aime comme ça
D'accord je t'ai confié tous mes sourires, tous mes secrets
Même ceux, dont seul un frère est le gardien inavoué
Dans cette maison de pierre, Satan nous regardait danser
J'ai tant voulu la guerre de corps qui se faisaient la paix
Je t'aime, je t'aime
Comme un fou comme un soldat
comme une star de cinéma
Je t'aime, je t'aime
Comme un loup, comme un roi
Comme un homme que je ne suis pas
Tu vois, je t'aime comme ça
 
EM PORTUGUÊS:
 
Ok, havia outras maneiras de despedida
Alguns vidro ter quebrado pode ser capaz de nos ajudar
Neste silêncio amargo, decidi perdoar
Os erros podem ser feito também amam
No menina pequena em me frequentemente afirmado você
Quase como uma mãe, você me guardado, estava me protegendo
Vou ter roubado o seu sangue que não podiam ser separados
No final de palavras, sonhos eu vou gritar
Eu te amo, eu te amo
Como um louco, como um soldado
como uma estrela de cinema
Eu te amo, eu te amo
Como um lobo, como um rei
Como um homem que eu não sou
Você vê, eu te amo assim
Ok eu disse todos os meus sorrisos, todos os meus segredos
Mesmo aqueles que só um irmão é o guarda-redes não confessado
Nesta casa de pedra, Satanás nos observavam dança
Eu queria muito a guerra dos corpos que fez a paz
Eu te amo, eu te amo
Como um louco, como um soldado
como uma estrela de cinema
Eu te amo, eu te amo
Como um lobo, como um rei
Como um homem que eu não sou
Você vê, eu te amo assim

Sem comentários:

Enviar um comentário

O GOSTO PELA MORTE - COVID-19

O GOSTO PELA MORTE -Em 1 de maio de 2020, aqui eu estava falando da pandemia. { O  Brasil  identificou a  primeira  contaminação pelo novo c...