Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

"VIVER TE AMANDO"

O POETA E A POESIA




                            VIVER TE AMANDO




Minha querida quem ama como te amo, entende
perfeitamente o que vou dizer
Por mais que tentemos explicar quão grande é o amor
Descobrimos ser o melhor modo de viver


Vivo dentro de ti a cada segundo
Entrando dentro do sangue que faz viver tuas células
Transformo-me no suor do teu corpo, na íris dos teus olhos
Porque és a mais bela das belas


Em meio a tanto amor e tanta beleza
Meus olhos já não enxergam outra natureza
Vivo pensando nos teus pensamentos
Se por segundos não pensas em mim, que tristeza


O verdadeiro amor mede consequência
E inconsciente tenho ciúmes do que venhas a pensar
Te amo demais, meu fim será a morte
Se não mais me amar


Para te preservar como minha propriedade
Meu ser tornou-se propriedade tua
Tenho ciúmes de tudo, ciúmes de mim
Se alguém me olha que não é você... é a lua


Ninguém no mundo será capaz de destruir
Este sonho que vivemos realizando acordado
Porque nos amamos tanto, te amo tanto
Assim vivemos esse amor todos os dias lado a lado


Só que ama como te amo, sabe do que estou falando
E não acorda deste sonho real, que é viver te amando
Só quem ama como te amo, sente o ciúme que sinto
A saudade que tenho o pensamento que penso é o meu jeito sorrindo


Cantando ou chorando, são emoções de alegria
Fico me perguntando todos amantes pensam como estou pensando
Pobre deles se assim não entendem um amor








Sem comentários:

Enviar um comentário

O GOSTO PELA MORTE - COVID-19

O GOSTO PELA MORTE -Em 1 de maio de 2020, aqui eu estava falando da pandemia. { O  Brasil  identificou a  primeira  contaminação pelo novo c...