Translate

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

APRENDENDO A OBTER AS MILHAS DAS VIAGEM DE AVIÃO

ALERTA -  MILHAS  CARTÃO DE CRÉDITO


Milhas cartão de crédito – Será que você tem milhas aéreas?


Todos nós sabemos que as milhas aéreas existem, porém em muitas vezes não sabemos como ter acesso a estas milhas em nosso programa de fidelidade. Os programas de milhagem das companhias aéreas TAM e GOL foram criados para recompensar viajantes que utilizam frequentemente os serviços da mesma companhia aérea ou de suas parceiras, sendo assim, premiam a fidelidade do consumidor e criam uma certa lealdade.
Mas como saber se possuo milhas nos Planos TAM Fidelidade ou Smiles da GOL?
- Para saber se possui milhas aéreas e consultar o saldo no programa Smiles da GOL, você precisa estar cadastrado no programa e fazer login pelo site www.voegol.com.br/smiles. Acesse o menu “My Smiles” do site e informe seu número Smiles e senha. Utilize a opção “extrato” para visualizar o total de milhas acumuladas e a data de validade das mesmas.
- Para saber se possui milhas aéreas e consultar o saldo no programa TAM Fidelidade, você também precisa estar cadastrado no programa. Faça login pelo site http://www.tam.com.br e informe o número do cadastro TAM Fidelidade e a assinatura eletrônica. Feito isso, você terá acesso imediato a sua conta, com todos os detalhes de sua pontuação.
Dicas:
1 – Para você que tem pontos em seu cartão de crédito e não sabe como converter em milhas aéreas. Aprenda a transferir seus pontos clicando no link: Transferir meus pontos do cartão de crédito para milhas.
2 – Se caso você não é cadastrado a algum plano de fidelidade, cadastre – se gratuitamente nos sites das companhias aéreas TAM ou GOL para se juntar a algum programa de fidelidade de milhas aéreas. Logo após entre em contato com sua operadora de crédito solicitando a migração dos seus pontos do cartão de crédito para o programa de fidelidade em que você cadastrou.
Agora que você já sabe como consultar suas milhas aéreas, uma ótima dica é vendê-las para o Hot Milhas.  O Hot Milhas é uma empresa séria, que compra suas milhas com segurança e traz a você uma oportunidade de transformar suas milhas em dinheiro vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O GOSTO PELA MORTE - COVID-19

O GOSTO PELA MORTE -Em 1 de maio de 2020, aqui eu estava falando da pandemia. { O  Brasil  identificou a  primeira  contaminação pelo novo c...