Translate

segunda-feira, 5 de junho de 2017

MICHEL TEMER, A QUEDA !!

CRÔNICA



                                          MICHEL TEMER, A QUEDA !



- A IMINENTE queda do então presidente da república Michel Temer, na verdade está ligado à própria vida dele.  Não só o Temer, mas a vida dos nosso políticos são todas manchadas pelo ganho ilícitos de dinheiro, o chamado dinheiro fácil. É bem verdade que há os que defendem que nesse meio tem a exceção, coisa que eu já não acredito, que me desculpe os que defendem este lado. É fato que nenhum deles, os ditos ou considerados honestos vieram a público para ajudar a combater os corruptos. Muitas vezes deixando apenas para POLÍCIA FEDERAL ou para o MINISTÉRIO PÚBLICO. 
- Voltemos ao caso do nosso ilustríssimo atual presidente da república MICHEL TERMER, o qual leva uma vida de burguês entre os milhões de plebeus brasileiro. Neste ano de 2017 ano que ele se tornou presidente por meio duvidoso do mundo político, está sendo acusado de por enquanto 3 crimes, CORRUPÇÃO PASSIVA ( O crime que Ele aceitou o dinheiro e concordou com quem articulou o plano do roubo),  OBSTRUÇÃO JUDICIAL ( O crime de tentar impedir que a justiça dê prosseguimento nos desdobramentos e solução dos crimes cometidos pelos participantes desse crime), e ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ( Como o nome já diz, organizar e juntar bandidos para cometer crimes contra o PAÍS). 
-  Em anos recentes, segundo o site  www.cartacapital.com.br  o nosso Temer, é citado 21 vezes entre 1996 e 1998 (quando deputado) ao lado da quantia que soma US$ 45 mil em investigação ocorrida em 2009, durante a operação denominada CASTELO DE AREIA. Contudo, algo de estranho acontece à época: Simplesmente Michel Temer refuta, e o poder se encolhe. (Me parece que os processos foram arquivados ou destruídos.
- Todo problema do país, é causados por atos dos nossos representantes, sim, esses que estamos sempre colocando no poder: seja ele vereador, prefeito, governador, deputados, senador. Falo que não somos culpados, como segundo os próprios larápios dizem, não sabemos votar. Eles roubam,  se envolvem em propinas, em algo que lhes deem vantagens; Qualquer coisas que lhes garantam uma vida boa para o resto da vida, nem que para isso acabem com o bem estar de milhões de brasileiros, em especial a os brasileiros de classe inferior. A miséria no país é tão grande que, o objetivo maior é não tirar o povo da fome, nem do desemprego; principalmente nos estados pobres do país como norte e nordeste, como também em cidades consideradas primas pobres das cidades ricas do país. Claro, quantos mais necessidades, fomes e desemprego  haja nesses estados e cidades, melhor para essa raça ladroeira se manter no poder, comprando voto nas promessas de dar-lhes empregos e dentaduras , tijolos, etc.
- O sol está brilhando sobre as cabeças dos brasileiros. É bem verdade que um pouco tardio. Mas como se diz, é melhor antes tarde do que nunca. Todavia, por incrível que pareça, ainda temos muitos brasileiros que brigam, defendem partidos por acreditarem em candidato esse ou aquele. Vejo pessoas defendendo o ex-presidente Lula. Vejo pessoas acusando o ex-presidente Lula. Seria o ex-presidente inocente? Seria o atual presidente inocente? E a Ex-presidente Dilma Rousseff inocente?  Existe atualmente algum político confiável?
- O Traíra Michel Temer, está sentindo na pele o ardor de quem cobiçava o poder. Como diz o velho ditado popular, quem com ferro fere com ferro será ferido. Ele hoje está sendo traído, pelos traíras que antes diziam se amigos, igual Ele quando dizia ser amigo e parceiro da ex-presidenta e a traiu arrancando-a do poder, e assumindo o lugar.
- Que o presidente atual vai cair, isto é tão certo quanto dois mais dois são quatros. Vai cair porque ele é tão corrupto quantos os outros que lá estão. E se o brasileiro não o expelir do poder é bom mesmo que soframos por muitos e muitos anos... já que todo povo tem o governo que merece. Hoje no Brasil, acredito que não temos mais crianças que necessitem de leite no sentido político. Ou temos?
- Vivemos em uma era que não há solução para corrupção em nosso país; Podemos trocar todos que lá estão, por novos representantes por meio de votos diretos.
- Quem em algum momento já tenha assistido as propagandas políticas, com certeza viu alguns novos participantes e velhos lobos oferecendo soluções para as falcatruas do poder. No entanto, noventa e nove por cento dos que mostram e falam da solução, estão lá no poder. Muitos já são deputados, senadores, líderes de partidos... e alguns que se aventuram na gana de fazer parte do bolo. Nenhum deles, até o momento vieram à frente das câmeras dizerem que a solução, está em mudar as leis obsoletas que vivemos. 
- O que o Brasil necessita urgentemente é mudança. Mudanças nas leis. Leis que protejam a sociedades. Leis que protejam os cofres públicos. Leis que protejam a sociedade das mãos dos presidentes dos T.R.E (s). Leis que protejam o país dos Juízes que aceitam subornos, leis que protejam os brasileiros dos empresários gananciosos que visam lucros e mais lucros tais quais banqueiros.  Resumindo, o Brasil necessita de reformas honestas, reformas que visem um país melhor para todos. Reformas na previdência, reforma no tributário, reforma no judiciário, reforma em qualquer setor que está vulnerável, que dar margem para os olhos dos ladrões e corruptos. Se o livro da constituição não serve mais pra nada hoje, que rasgue e reforme tudo. Para que apareça cidadãos temente à  ter que errar; cidadãos que saibam o que lhes pode acontecer se por acaso forem pegos roubando, oferecendo propinas ou aceitando, desviando dinheiro público, formando quadrilhas,...
- Todos os nossos políticos estão sendo engolidos pela boca de suas próprias ganâncias. Não buscam, não lutam, não se movem para mudar as leis, porque sabem que com as leis existentes, o máximo que lhes podem acontecer, é pagar com o dinheiro do roubo, os juízes que les darão a liberdade. Ou o juíz ou advogado não sabem que o réu está pagando os honorário e benefícios com o dinheiro sujo? 
- O Brasil precisa acordar... Sem leis que inibem.... Vamos está sempre enxugando gelo, e os homens do poder cada vez mais ricos, os ricos mais ricos e os pobres mais pobres. (17361)


                                                Resultado de imagem para imagens da queda do temer

Sem comentários:

Enviar um comentário

O GOSTO PELA MORTE - COVID-19

O GOSTO PELA MORTE -Em 1 de maio de 2020, aqui eu estava falando da pandemia. { O  Brasil  identificou a  primeira  contaminação pelo novo c...