Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

Número total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2016

MONSTROS... NÃO HOMENS! (estupro coletivo)

CRÔNICA


                                                ESTUPRO COLETIVO                           



                                 


-Começar o dia com uma linda imagem dessa é muito prazeroso. Se tivermos um olhar mais clínico veremos que não se trata apenas de uma linda mulher em primeiro plano. Vamos comigo e sentiremos juntos a beleza dessa imagem: "A sensação do infinito está bem presente". Olhando além do mar vemos as nuvens e além delas enxergamos o horizonte, e um pouco mais percebe-se o universo. Chegando mais próximo vemos uma ilha que pode representar em nossas mentes mil e uma coisa, Mas a principal,  é o sonho de estar lá com com a pessoa amada nem que seja por um dia. O sol ainda não está escaldante, contudo ele mostra sua bela cor amarelada ou avermelhada, como queira, refletindo nas águas calmas do mar, trazendo uma enorme paz para a pessoa que a admira; e esta pessoa a admirar, nada mais é que uma mulher símbolo maior da existência humana. No entanto a mesma está ali! No fundo sabemos que representa cada um de nós, porque...; Quem já não se sentiu assim, em algum momento da vida admirando a obra de Deus? Na verdade uma obra admirando outra obra, admirando sem dúvida alguma o criador de todas as obras... Que sensação maravilhosa!
-Do lado de cá da imagem, acredite não existe apenas nós pesando em algo tão bom e bonito. Existem monstros cruéis e sem nenhum pingo de qualquer coisa que venhamos associar com amor. Vivem no nosso meio verdadeiros monstros, pois não tenho o direito nem coragem de chamá-los de animais... porque nunca, jamais os animais fazem ou praticam o mal que os monstros fazem. Não é admissível, nós acordarmos com notícias que nem os primatas seriam capazes de fazer ou se tenha sequer ouvido que os homens da cavernas fizeram. Brutalidade não tem limites. De uma hora para outra vemos em todos meios de comunicação uma palavra que na verdade eu nem me lembro se já tinha ouvido falar 'ESTUPRO COLETIVO' e o mundo acordou com esse absurdo... realmente não dá mais para viver em uma sociedade onde não há lei. Sim , porque é isso que estamos sentindo. Os nossos políticos não são capazes de ter a percepção que nossas leis estão completamente obsoletas. E para nossa infelicidade, os nossos políticos também não tem moral para falar ou mexer nas leis, tal qual o mundo de lamas que eles vivem. Deixaram-se se levar pela fortuna fácil e roubam os cofres públicos, deixando o povo no caos de uma nação desprotegida pelo poder, já que o poder ficou podre.
O crime de estupro que assombrou o Brasil (foi aqui) e o mundo, é o retrato da impunidade que todos sabem existir. Não é muito diferente do que está acontecendo com os nossos representantes. Qual deputado e qual ministro e qual vereador e qual senador tem o peito de vir à nação e por o rosto na mídia e falar contra o "ESTUPRO COLETIVO" e "O ROUBO COLETIVO" que tomam conta do Brasil? Este blog estar aqui, para que pelo menos um deles venha e diga eu falo, eu não roubei... e mais do que isso, que venha aqui e demonstrem sua coragem para mudar nossas leis enferrujadas. 
-Qual a pena que cada um dos supostos (33?) vai ter? Já apareceu um deles com advogado dizendo que não se encontrava lá, será que não estava mesmo? 
-É possível até que não der em nada esse caso macabro. Eu quero de saber de quem é a culpa! A sociedade que já foi manipulada pelos políticos, poderia muito bem abir os olhos e desta vez lutar por um objetivo legal. sem se deixar levar pelos demagogos de plantão. Quantos desses canalhas vão presos e quantos anos vão pegar de cadeia? Seria a cadeia mesmo o ideal caminho para esses criminosos? Seria a cadeia mesmo, o ideal caminho para os políticos ladrões que roubam 2, 5, 7, 40. 60, 100, 200 milhões e Deus sabe quanto mais?
-Qual o medo que a sociedade tem de mexer nas leis brasileiras? Por que não tentar a pena de morte no país? A desculpa de que só quem vai pra corda é o pobre, não me convence. E eu acho que nem a própria sociedade está convencida disso. Ora, se por acaso as leis novas que vierem não surtirem efeito, muda-se novamente. As atuais não estão servindo de nada e continua aí. 
- Vem comigo, participe, deixe sua opinião. A verdade só existe na cabeça de quem opina e a sua verdade pode não ser a minha, mas o caminho fica muito mais fácil quando buscamos a mesma verdade... Abraços!




Publicação em destaque

A DISTÂNCIA E A SAUDADE

CRONICA                      ADISTÂNCIA E A SAUDADE     A vida começa na concepção do amor. São muitas brincadeiras, risos e palha...