Translate

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

História de amigo leitor

Claudia Ribeiro



                                            ESSA HISTÓRIA  CONTA COMO CONSEGUI MEU PRIMEIRO INCENTIVO PARA ESCREVER O LIVRO "400 ANOS": UMA DAS PRIMEIRA PESSOAS QUE ENTRARAM NO ROL dos leitores do livro foi Claudia Ribeiro,  Professora em São Paulo, Brazil, Apesar de sermos bons amigo internauta, ela também  foi uma das que ainda não adquiriu o livro,. Contudo sempre me desejou muita sorte e é uma leitora assídua do blogge do livro. E até hoje ela me deixa esperançoso quando o assunto é adquirir o livro. Contudo, se não fosse suas palavras de incentivo, me mostrando e afirmando que eu era uma pessoa inteligente e capaz, talvez eu não tivesse seguido em frente. Obrigado Claudia Ribeiro, tenho você no coração!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O GOSTO PELA MORTE - COVID-19

O GOSTO PELA MORTE -Em 1 de maio de 2020, aqui eu estava falando da pandemia. { O  Brasil  identificou a  primeira  contaminação pelo novo c...