segunda-feira, 3 de abril de 2017

Leia Comigo Blog: Resenha 400 Anos Infarto

Leia Comigo Blog: Resenha 400 Anos Infarto: Olá leitores tudo bem? Hoje trago para vocês a resenha do livro que recebi da Planeta Azul Editora 400 Anos Infarto ( A vida antes, duran...

TENHO O PRIVILÉGIO DE TER MEU LIVRO RESENHAADO POR UM BLOG SUPER INTERESSANTE, UMA GAROTA DE MUITO FUTURO, "QUEILA RAMOS"

MAIS UM PASSO RUMO AO SUCESSO.

SUCESSO PARA MIM, NADA MAIS É DO QUE VER O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS LENDO O LIVRO 400 ANOS, E MAIS ALGUNS QUE PUBLICAREI NO FUTURO. CONTUDO, SE APENAS MAIS DE UM LÊ, FICO FELIZ PELO SIMPLES FATO DE SABER QUE PASSEI ALGO PARA ALGUÉM. CLIQUEM AQUI E VIAGEM NESSA EMOÇÃO!
                                                                             ( 17033)

Publicação em destaque

A DISTÂNCIA E A SAUDADE

CRONICA                      ADISTÂNCIA E A SAUDADE     A vida começa na concepção do amor. São muitas brincadeiras, risos e palha...